Lista de Chá de Bebê
Minha Lista de Chá de Bebê (Mãe)

Se você está grávida, provavelmente já está pensando no chá de bebê do filhote e se pergunta:  

Por que devo fazer um chá de bebê? 

 

Estar cercada de amigos e familiares neste momento lindo, não tem preço, é maravilhoso receber o carinho de todos, marcando esta fase tão gostosa com a reunião das pessoas mais queridas e toda ajuda é bem-vinda, a mamãe ainda ganha diversos itens para mimar o pequeno que está chegando.

 

Fazer a lista de convidados, enviar todos os convites, receber as confirmações e escolher a lista de presentes são apenas os passos iniciais do processo.

 

E se você está nessa fase de organização do evento, sabe que há bastante trabalho pela frente, peça ajuda para a família e para as amigas com a organização, o que é bastante comum, já que os chás são realizados entre o 7º e o 8º mês e as mamães ficam cansadas com facilidade.

 

As vantagens em fazer a lista do chá de bebê na Vila Loeh, são muitas, você ganha 70 lindos convites para o evento e se torna sócia do clube de vantagens da Vila Loeh.

 

Para fazer a sua lista é simples, basta ir até a nossa loja, de segunda a sábado (das 9h00 às 18h00) e uma atendente a ajudará, explicando qual é a diferença de qualidade entre as marcas dos produtos, a quantidade ideal para que não se compre itens desnecessários, facilitando a escolha dos produtos necessários para a chegada do seu bebê.

 

Escolhidos os itens e finalizada a lista de produtos, ela é cadastrada em nosso site para consultas. As compras poderão ser feitas na loja física ou online. Quando um produto é vendido, automaticamente é retirado da lista, evitando a chances de itens repetidos.

Pensando nisso, para que esse momento seja o mais tranquilo possível e não falte nada, a Vila Loeh traz dicas e oferece o serviço de lista chá de bebê.
Confira e bom evento!