• PERGUNTAS FREQUENTES •

Reunimos perguntas mais frequentes de nossos clientes e caso ainda surja outra dúvida que não esteja aqui, entre em contato em nosso Fale Conosco.

A VILA LOEH está desde 2011 oferecendo o que há de melhor em produtos de qualidade para o enxoval do seu bebê, modinha infantil, linha gestante, enxoval cama, mesa, banho e decoração na cidade de São Paulo e região.


Onde encontrar a VILA LOEH?

 •  R. Dr. Djalma Pinheiro Franco, 116  •  Vila Santa Catarina  •  São Paulo  •  SP

Como pagar minhas compras?

 •  Cartões de crédito em até 6 vezes sem juros em qualquer valor de compra
 •  Cartões de débito
 •  Transferências bancárias via TED
 •  Boleto Bancário
 •  PagSeguro

 •  PicPay

 •  PayPal

 •  MercadoPago


Em qual horário as entregas são feitas?


 •  As entregas dos pedidos realizados são feitas de segunda a sexta-feira das 8:00h às 21:00h.

Quem faz as entregas?


 •  Nós realizamos o transporte com diversas empresas terceirizadas que fazem entregas no país inteiro, incluindo os serviços dos Correios. Pode ver mais detalhes em nossa Política de Entrega.

Qual é o prazo para entrega dos produtos?


 •  O tempo de entrega pode variar de acordo com cada região do Brasil. Ao colocar o CEP do local de destino do comprador, o prazo é calculado automaticamente pelo sistema da empresa. Salientamos que o prazo estabelecido inicia após a aprovação da compra. Pode ver mais detalhes em nossa Política de Entrega.

Como faço para visualizar a lista de chá de bebê?


 •  Para acessar a Lista de Chá de Bebê, pode clicar no link à esquerda nessa frase e/ou no menu inferior da página inicial da VILA LOEH

 •  Os convidados podem acessar a lista específica, inserindo o código respectivo dessa lista ou as informações sobre a mamãe.

 •  Para as mamães que fizeram a lista, é necessário realizar o login com seu e-mail e senha cadastrados na VILA LOEH.

Esqueci minha senha, como faço?


 • Basta clicar em "Entrar" na parte superior da página inicial da VILA LOEH, na sequência em "Login com email" e depois em "Esqueceu sua senha?". Para que a senha seja recuperada é necessário digitar o e-mail cadastrado, clicar em "Redefinir Senha" e clicar em "OK". Você receberá um email de segurança para reinserir uma nova senha para acesso em seu cadastro.

Posso fazer compras por telefone?

 

 •  A VILA LOEH não possui serviço de televendas, mas algumas compras poderão ser realizadas pelo telefone, bem como com mais conforto pela loja virtual aqui exposta ou então em nossa loja física citada acima.

Posso retirar na loja física um produto comprado na loja virtual?


 •  Todos produtos comprados aqui em nossa loja virtual, não poderão ser retirados nas lojas físicas, exceto quando confirmados por telefone a fim de que os produtos sejam reservados após a confirmação dos pagamentos dos pedidos realizados.

Como faço para cancelar um pedido comprado em nossa loja virtual?


 •  Para realizar o cancelamento de um pedido é preciso entrar em contato com nossa central de atendimento por meio do telefone: (11) 2533-0103 ou por um dos acessos de nosso Fale Conosco na parte inferior em nossa página inicial VILA LOEH.

Como faço para acompanhar meu pedido?

 

 •  Para acompanhar o pedido basta acessar a área "Meus Pedidos" no site e inserir o seu e-mail e senha.

É possível alterar endereço de entrega após a compra?

 

 •  Após a aprovação do pedido não é possível alterar o endereço de entrega devido a conclusão de todo o processo de emissão de nota-fiscal e despacho dos pedidos.

Não consigo visualizar o boleto bancário, como faço?

 

 •  No e-mail de confirmação da compra será enviado um link para acessar o boleto bancário.

VILA LOEH  •  Telefone: 11-2533-0103  •  Email: vilaloeh@gmail.com  •  Whatsapp: 11-94784-4516

  • Facebook Vila Loeh
  • Instagram Vila Loeh
  • YouTube Vila Loeh
  • Whatsapp Vila Loeh
  • Waze Vila Loeh
  • Email Vila Loeh
  • Celular Vila Loeh
  • Telefone Vila Loeh