• POLÍTICA DE ENTREGA •

VILA LOEH entrega em todo o Brasil.

Ao comprar, você concorda com os termos abaixo referente a Compra e Venda de Produtos da VILA LOEH:

DISPONIBILIDADE DE ENTREGA:

Importante verificar se há disponibilidade do serviço de entrega para sua região, digitando o seu CEP ou na página do produto ou no carrinho de compras.

HORÁRIO DA ENTREGA:

As nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 08h às 21h ou mediante aos horários disponíveis pelos serviços de transporte ou dos correios. Eventualmente aos sábados (dependendo da localidade) em horário comercial.

FORMAS DE ENVIO:

A transportadora, seja correios ou serviços terceirizados, possui o prazo de entrega que varia de 2 a 30 dias úteis dependendo da região.

FRETE GRÁTIS:

Consulte sobre o frete grátis que pode ser alterado sem aviso prévio e que geralmente é entregue num raio de 5km da localidade da VILA LOEH.

CUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA:

A VILA LOEH lamentavelmente não efetuará a entrega dentro do prazo previsto no ato da compra nas seguintes condições:

  1. Ausência do comprador no endereço indicado no ato do pedido;

  2. Pedido feito com dados cadastrais incorretos ou dados ausentes;

  3. Recusa do produto feita pelo comprador ou recebedor indicado pelo comprador no formulário de observações (familiares, amigos, funcionários ou indicados);

  4. Mudança de endereço do Usuário;

  5. Ocorrências de Força Maior, como: catástrofes naturais, enchentes, acidentes de grandes proporções e grande comoção, protestos ou greves;

  6. Áreas de risco ou alta periculosidade, definidas como tanto pelos próprios correios ou por empresas terceirizadas. Para verificar se o seu CEP está em uma dessas áreas, consulte aqui. Nessas regiões é possível que o cliente precise retirar a encomenda no posto da Transportadora ou na agência dos Correios mais próxima. Nesse caso, o impedimento da entrega se deve a restrições de segurança do local e a VILA LOEH se isenta de ter que ressarcir o cliente do valor do frete pago, pois o serviço de envio foi prestado de forma integral após a compra e sua devida confirmação.

ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREIO E CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO:

O cadastro corretamente do email e do telefone celular é imprescindível no ato da compra do seu cadastro para o recebimento da confirmação do pedido e envio do código de rastreio para acompanhamento da entrega do mesmo.

Nossos atendentes e funcionários não estão autorizados a realizar a troca de email no cadastro dos clientes para própria segurança do cliente.

Caso tenha cadastrado o email errado, entre em contato com a nossa central de atendimento através dos canais do Fale Conosco e veja algumas soluções alternativas.

OBS: desde março de 2017, os Correios tem atualizado seu sistema com novas tabelas e validações. Os códigos de rastreio gerados pelos Correios apesar de válidos, resultam em pesquisa inválida no site dos Correios. Para esses casos, por favor entre em contato num dos canais através do Fale Conosco.

CONFIRMAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS PARA FINS DE ENTREGA:

VILA LOEH se reserva no direito de entrar em contato com o cliente para confirmação dos dados cadastrais a fim de tornar o processo de entrega mais eficiente e seguro.

Caso seja necessário alterar algum dado cadastral que porventura tenha sido digitado errado no ato do pedido, o prazo de entrega passa a valer a partir do momento desse novo contato e confirmação.

OBS: no caso em que a Nota Fiscal já tenha sido emitida, não será possível fazer nenhum tipo de alteração no endereço informado para a entrega.

VILA LOEH  •  Telefone: 11-2533-0103  •  Email: vilaloeh@gmail.com  •  Whatsapp: 11-94784-4516

  • Facebook Vila Loeh
  • Instagram Vila Loeh
  • YouTube Vila Loeh
  • Whatsapp Vila Loeh
  • Waze Vila Loeh
  • Email Vila Loeh
  • Celular Vila Loeh
  • Telefone Vila Loeh