• POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES •

A VILA LOEH oferece à você produtos com qualidade e sempre garantimos total satisfação nas compras realizadas em nossa empresa, mas se por alguma razão for necessário, efetuamos a troca ou devolução dos produtos, seguindo os procedimentos de nossa Política de Trocas e Devoluções, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor, mas será necessário nos informar:

• Número do pedido ou CPF do comprador;
• Código do produto, conforme consta na nota fiscal;
• O motivo da troca.


CONSIDERAÇÕES GERAIS


Todas as trocas e devoluções de produtos respectivamente reclamados, os compradores devem reclamar imediatamente em nossa central de atendimento através dos canais do Fale Conosco.

Qualquer produto devolvido sem essa prévia autorização, fora do prazo legal, com ausência de todos os itens que o acompanhem ou sem a nota-fiscal, não serão efetuados as trocas e poderão ser devolvidos ao consumidor.

Todos os produtos enviados aos compradores pela nossa empresa VILA LOEH, são revisados por nós quando recepcionamos dos fornecedores em nossa empresa e novamente antes de serem despachados aos compradores.

Para tanto, se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas, recuse no ato do recebimento do produto:

• Embalagens abertas ou avariadas;
• Produto com algum tipo de avaria;
• Produto em desacordo com o pedido;


Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com nossa central de atendimento através dos canais do Fale Conosco em até 48h. Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

FORMA DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO


Para realizar a devolução do produto comprado, a VILA LOEH determina como será feito o procedimento. Portanto é necessário que você entre em contato com nossa central de atendimento através dos canais do Fale Conosco, antes de devolver o produto.

O envio do produto deve ser feito somente via Correios, onde a VILA LOEH se encarrega dos custos da postagem, desde que o produto tenha defeito de fabricação ou avaria, idem parâmetros do Código de Defesa do Consumidor. As instruções serão comunicadas pela nossa central de atendimento.

Há a necessidade de devolver o produto com a nota fiscal, descrevendo os motivos da sua devolução. O não acompanhamento da nota fiscal junto ao produto devolvido impedirá a identificação do seu pedido e consequentemente, a troca do mesmo, sendo assim indispensável o envio da nota fiscal e demais observações acima.

PRAZO PARA A RESOLUÇÃO DA TROCA


A VILA LOEH, a contar da data do recebimento do produto em nossa empresa, tem até 30 dias corridos para resolver a ocorrência comunicadas à nossa central de atendimento.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA


Caso haja algum motivo em você não ficar mais com o produto, consideramos algumas condições para a conclusão dessa desistência:

• O prazo de desistência da compra será de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento de seu pedido;
• O produto deve ser encaminhado à VILA LOEH na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto, acompanhada da nota fiscal de compra e do restante dos produtos que incluí o pedido inteiro, caso haja;
• Somente os valores pagos pelos produtos devolvidos descritos na nota fiscal, serão devidamente reembolsados aos clientes.


A VILA LOEH reserva-se no direito de não arcar com os custos de frete caso o motivo seja decorrente de arrependimento ou desistência. Neste caso orientamos a não aceitar a entrega dos produtos.


PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA


Caso o seu pedido venha com algum produto defeituoso, a solicitação da troca deverá ser comunicada à nossa central de atendimento através dos canais do Fale Conosco, em até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento de seu pedido.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto, acompanhada da nota fiscal de compra e do restante dos produtos que incluí o pedido inteiro.

Todos os produtos são analisados no recebimento após sua devolução. Se não for constatado o defeito descrito em seu motivo ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente com os custos dos fretes incluídos.

RESSARCIMENTO DE VALORES E PEDIDOS CANCELADOS


Caso haja necessidade de cancelar o seu pedido, a VILA LOEH concluirá mediante as seguintes opções para o estorno financeiro:

Assim que solicitado o cancelamento do seu pedido, a VILA LOEH decidirá junto ao comprador qual a forma mais conveniente para o ressarcimento, na qual serão realizadas de acordo numa das modalidades abaixo:

Quando na opção de ressarcimento, a VILA LOEH restituirá os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
       • Cartão de crédito: A administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
      • Boleto bancário: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

VILA LOEH  •  Telefone: 11-2533-0103  •  Email: vilaloeh@gmail.com  •  Whatsapp: 11-94784-4516

  • Facebook Vila Loeh
  • Instagram Vila Loeh
  • YouTube Vila Loeh
  • Whatsapp Vila Loeh
  • Waze Vila Loeh
  • Email Vila Loeh
  • Celular Vila Loeh
  • Telefone Vila Loeh